sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Candice Fala Sobre o Triângulo Caroline, Matt e Tyler e Muito Mais

A atriz Candice Accola, do seriado The Vampire Diaries, num papo sobre amor, morte e o restante da temporada.

A boa notícia é que The Vampire Diaries continua trazendo episódios incríveis nesta segunda temporada. A má notícia é que é um seriado sobre brigas entre vampiros, seres sobrenaturais do mal e humanos frágeis correndo por todo lado. E isto implica em assassinatos.

Mas Candice Accola, que interpreta a bela vampira loira Caroline, não está muito interessada em se vai morrer ou não ao longo da série. Bem, ela só não está muito interessada em…

“Agora estamos na reta final”, diz Candice. “É uma loucura. Todo mundo está ansioso, mas de um jeito bom. [Ansiosos pelo] que está para acontecer até o fim da temporada e, consequentemente, pela possibilidade de assassinato de alguns personagens”.


Nada como uma chance de sair do trabalho e abstrair o personagem, certo? Mas Candice insiste que ninguém anda distraído. “Todo mundo está mesmo muito animado. Os episódios tem sido riquíssimos e estão lotados de enredos ‘para-e-baba’ incríveis. Agora estamos na reta final”.

E nessa reta final, TVD vai nos dar drama com Katherine, um triângulo amoroso a estreia de Caroline como cantora. Candice fica caladinha sobre a razão de sua personagem acabar no palco, mas conta para a gente que deixar um pouco de lado todos os vampiros do bando e os monólogos angustiantes é uma pausa bem-vinda. “Tem tanta vida, morte e drama, acontecendo na história de todo mundo, é legal ter aqueles momentos só de diversão. E esse tipo de coisa que rola, Caroline pulando no palco, é realmente um momento de pura diversão”.

Mas, de volta aos momentos não-tão-divertidos – como a diabólica Katherine: “Ela não está sempre dois passos à frente, ela está 10 passos à frente do que todo mundo pensa”, diz Candice. “Então eu acho que ela certamente tem planos e quer vê-los cumpridos e, envolvendo Caroline ou não, vai ser interessante ver como isso se desenrola”.

Mas a parte mais difícil do trabalho de Candice tem sido lidar com o triângulo amoroso entre ela e dois caras “horríveis” o tempo todo: Matt (Zach Roerig) e Tyler (Michael Trevino). Ela arrasa por nós. “Caroline ficou do lado do Tyler, o acolheu, mas Tyler deixou claro que não confiava nela”, Candice conta. “Mas, ao mesmo tempo, Caroline passou muito tempo mentindo para o Tyler – ainda que fosse para protegê-lo, ainda eram mentiras. Então eu acho que ainda precisa acontecer muita coisa até o fim – vai ser uma reconciliação difícil”.

Quanto ao doce e inocente Matt, Candice não sabe quando ou se ele vai ser poupado pelo lado negro, mas ela promete que vai ter consequências. “Não sei quando ou como vai acontecer, mas estou realmente animada para ver. É uma coisa importante. Caroline mentiu para o Matt, muito”, ela ri. “E, em qualquer relação, quando uma das partes realmente não é boa. Seria uma conversa importante de se ter em qualquer relacionamento, tipo, ‘Meu bem, a propósito…’”

Triângulos amorosos e vampiras do mal a parte, Candice está pronta para que os espectadores se divirtam com o restante das reviravoltas que certamente estão por vir. “Cada roteiro traz uma situação limite, um dilema bem chocante, então o público deve estar bem animado para o fim da temporada”.

Pode confiar, nós estamos. Você é Team Matt ou Team Tyler? Tem essa história de team afinal? E quem você acha que vai levar esta no fim da temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário